• (51) 4061-8994
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FLORAIS

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

MARCAÇÃO DE FLORAIS DIRETO COM OS TERAPEUTAS

(Agendar por email / whats ou no CEETA)

TERAPEUTAS:
Denise = Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 51 98132-5902
Marilaine = Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 51 99660-9890
Paulo Caldas = Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 51 99452-1221
Tandra = Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 51 99378-6095

CEETA:
Terças: das 17h30min às 19h30min c/ Marilaine
Sextas: das 18h às 19h c/ Denise
Sábados: das 11h às 12h c/ Tandra
 Sábados: das 15h30 às 17h c/ Paulo Caldas



FLORAIS

 

A terapia com florais é usada no CEETA complementarmente ao atendimento Apométrico. Além dos Florais de Bach, nossos terapeutas trabalham com outros sistemas como Florais de Saint Germain e Florais de Minas.

 

Em seis anos de trabalho e pesquisa, o Dr. Edward Bach, médico, patologista e bacteriologista inglês, editou várias obras e entregou à humanidade, descritas e analisadas, trinta e oito essências extraídas de flores, criando o Sistema de Terapia Floral do Dr. Edward Bach.

 

Aos colegas, escreveu em 26 de outubro de 1936:

 

“Caros Colegas:

 

Seria maravilhoso formar uma pequena Fraternidade sem hierarquia ou escritório, ninguém maior ou menor que o outro, que se devotasse aos seguintes princípios:

  1. Que nos foi revelado um Sistema de Cura que a memória dos homens desconhecia, e através da simplicidade dos Remédios à base de Flores, podemos anunciar com CERTEZA, absoluta CERTEZA, o seu poder de vencer a doença.
  2. Que nunca criticaremos nem condenaremos os pensamentos, as opiniões e as ideiasdos outros, sempre lembrando que todos são filhos de Deus, cada um empenhando-se à sua maneira para encontrar a Glória de seu Pai.
  3. Que nos levantaremos, como cavaleiros antigos, para destruir o dragão do medo, sabendo que nunca poderemos dizer uma palavra de desencorajamento, mas que podemos trazer ESPERANÇA, sim, e principalmente CERTEZA aos que sofrem.
  4. Que nunca seremos arrebatados pelo aplauso ou pelo sucesso que encontraremos em nossa Missão, pois sabemos que somos apenas mensageiros do Poder Maior.
  5. Que conforme formos ganhando cada vez mais confiança dos que nos rodeiam, proclamaremos que acreditamos ser agentes divinos enviados para socorrê-los em suas necessidades.
  6. Que, conforme as pessoas se recuperarem, anunciaremos que as FLORES DO CAMPO, que as estão curando, são a dádiva da Natureza, que é a Dádiva de Deus. Assim as traremos de volta à crença no AMOR, na MISERICÓRDIA, na terna COMPAIXÃO e no PODER DO SUPREMO SENHOR.

EDWARD BACH”

(Carta extraída do livro A TERAPIA FLORAL – Escritos Selecionados de Edward Bach - Ground Editora)

Agradecemos a visita e a colaboração de todos.


© 2019 CEETA APOMETRIA Todos os Direitos reservados by ERPDV