• (51) 4061-8994
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PASSES

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PASSE DE COLETIVO E ISOLADO
Terça-feira ..... 19h
Quarta-feira ... 19h
Quinta-feira ... 19h
Sábado. 9h45/16h

Somente PASSE ISOLADO
Segunda-feira ... 20h

No CEETA são aplicados dois tipos de passes: Passe Coletivo para todos em geral e Passes Isolados para os consulentes que apresentarem o receituário da Apometria. 

É um passe misto com energias fluídicas transmitidas pelas mãos do médium passista e pelos Irmãos da espiritualidade que ali se encontram trabalhando de forma sutil. Os fluidos são direcionados através dos chacras aos plexos nervosos correspondentes aos órgãos aos quais se ligam. É uma transfusão de energias que podem alterar o campo celular produzindo as alterações desejadas para restabelecimento do equilíbrio energético do indivíduo. 

Antes do início do Passe são ministradas Palestras com o objetivo de auxiliar na elevação das vibrações espirituais propiciando aos assistidos boas condições para receberemas energias sutis e delicadas do Passe. É o momento em que, muitas vezes, os Irmãos da Espiritualidade iniciam os tratamentos fluídicos e benfazejos aos presentes.

O Passe Espírita, ou Fluidoterapia, como é também conhecido, é uma transfusão de uma certa quantidade de energias fluídicas vitais (psíquicas) ou espirituais, utilizando-se a imposição das mãos, com o propósito de atuar em nível perispiritual, usada e ensinada por Jesus, como se vê nos Evangelhos. Sua origem data das práticas de cura do Cristianismo Primitivo. 

Há pessoas, médiuns passistas, que tem uma capacidade maior de absorção e armazenamento dessas energias que emanam do Fluido Cósmico Universal e da própria intimidade do Espírito. Essa capacidade proporciona condições de transmitirem essas energias a outras criaturas que eventualmente estejam necessitando. A aglutinação dessa força se faz automaticamente e também, atendendo ao apelo do médium passista (prece) que então municiado dessa carga, transmite de suas mãos em discretos movimentos. 

O Passe representa um bom recurso de auxílio às pessoas que estejam enfermas, ou desgastadas emocionalmente ou, ainda, sob assédio de maus espíritos. E também um bom tratamento complementar aos que já foram atendidos na Apometria. Deve estar sempre associado à tarefa de esclarecimento e orientação doutrinária do assistido, pois o objetivo primordial de nossa Instituição é o progresso intelecto-moral das pessoas que nos procuram e não o simples e momentâneo alívio de seus males. 

O passista, desejando ajudar alguém através do passe, atrai a assistência de bons espíritos, que o auxiliam a direcionar os fluidos para o assistido. Se este estiver receptivo, sua mente também entra em sintonia para sugerir o trabalho de restauração das células do corpo perispiritual e em consequência do corpo físico. Como afirma André Luiz no Cap. XXII de Mecanismos da Mediunidade: assim que se estabelece o clima de confiança entre o socorrista e o necessitado, forma-se um elo de forças entre eles, pelo qual verte o auxílio da esfera superior, na medida dos créditos de um e de outro.

ORIENTAÇÕES PARA RECEBER OS PASSES NO CEETA:

1) No salão de espera para o passe deve haver silêncio e o celulares devem ser colocados no silencioso ou desligados;
2) O passe isolado é indicado apenas para consulentes que passaram pela Apometria, com anotação no receituário;
3) No dia marcado para o  atendimento apométrico, o consulente não precisa receber passe no salão, mas pode assistir à palestra. Obs.: O passe será aplicado na Apometria;
4) Salientamos a importância dos consulentes assistirem à palestra. Ela harmoniza e prepara para o passe;
5) O consulente deve receber apenas 1 (um) passe por semana, seja isolado ou coletivo;
6) Após terminar os passes isolados, deve seguir com o passe coletivo.


Agradecemos a visita e a colaboração de todos.


© 2019 CEETA APOMETRIA Todos os Direitos reservados by ERPDV